Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pouco a pouco vamos conhecendo as beldades do Musa da Copa, concurso que pretende eleger a torcedora mais bonita dentre todas as seleções. Nascida em Fortaleza, capital do Ceará, e atualmente residindo em São Paulo, capital, Sheyla Mell chega ao concurso como um nome de peso para faturar o título de Musa da Copa. O porquê? Sheyla já venceu o concurso internacional Miss Bumbum México em 2015 e agora, representando a seleção mexicana, também quer mostrar que é a mulher mais ‘caliente’ da Copa da Rússia.

“Desde o meu título em 2015, venho esperando a oportunidade de representar o México em um concurso de beleza aqui no Brasil. Seria uma forma de retribuir todo o carinho que recebi e ainda recebo dos mexicanos, especialmente em minhas redes sociais. Quando fiquei sabendo dessa oportunidade, não perdi tempo e já estou me preparando para conquistar o título e dedicar a vitória a todos meus fãs no México”, lembra a Musa.

Em meio a sua preparação, a beldade revela que ‘puxar ferro’ não é seu forte. A gata procura alternativas para evitar a musculação, como uma boa dieta e foco em exercícios aeróbicos e cardiovasculares. “Sabe aquelas pessoas que gostam de passar horas e horas na academia? Então, não sou esse tipo de pessoa! ”, brinca a Musa. “Passo longe de ser ‘rata de academia’, então tento focar o máximo possível na dieta, cardio e aeróbica. Sem neuras, bom humor e consciência tranquila também são prioridades na minha rotina e super recomendo pra quem deseja se sentir bem consigo mesma”, dispara.

Ike Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Fotos: Woody Studio / M2 Mídia

Fotos: Woody Studio / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.