Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O clima deve esquentar na final do concurso Musa do Brasil 2018, marcada para acontecer no mês que vem em São Paulo. É que a modelo e microempresária Bianca Caetano, representante do Mato Grosso, é prima e desafeto da atual campeã Vanessa Perez.

Nos bastidores de um ensaio fotográfico, Bianca revelou que entrou na disputa também para provocar a prima. Confiante na classificação, a Musa do Mato Grosso quer receber a faixa de campeã das mãos da própria Vanessa. “Quero o título dela, vai ter que me entregar a faixa e dar os parabéns, engolir todo o orgulho e aceitar a minha vitória. Estou sonhando com essa cena. Vai ter que me engolir”, disparou a morena de 27 anos.

Mãe de uma menina de apenas um ano, a candidata a Musa do Brasil garante que já recuperou sua forma. Ostentando 104cm de bumbum e uma cinturinha de 65cm, Bianca tem 1,67m de altura e pesa 62kg. “Sou uma mulher normal, não sou plastificada e nem quero isso. Vou ganhar sem apelar para cirurgia plástica. Comigo é treino todo dia e alimentação balanceada. Nada de exageros e de bebedeiras, sou geração saúde de verdade”, provocou.

Eduardo Graboski/ M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.