Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estreante em concursos de beleza, a modelo Isa Bermanelly quer o título do Palmeiras no Musa do Brasileirão 2019. A morena de 24 anos mostrou as curvas esculpidas em novo ensaio fotográfico no campo de futebol e contou que intensificou seus treinos para o desfile do concurso, no dia 5 de outubro, em São Paulo.

“Passei a malhar pelo menos três vezes na semana e a usar muito a cinta modeladora. Também procuro comer alimentos mais frescos, praticamente cortei os industrializados. E pra completar, comecei a fazer aulas de dança e a correr todos os dias. Estou na minha melhor fase, confiante que posso levar o título para casa. Agora é contagem regressiva, já estou sem dormir”, revela.

Mesmo em paz com o espelho, Isa conta que nem sempre foi assim. Quando adolescente ela sofreu bullying por ser a “patinha feia” do colégio e superou as dificuldades de morar na roça, no interior de São Paulo. “Meus olhos eram muito grandes, bem desproporcionais para meu corpo. E isso era motivo de piadinhas. Sofri bastante, mas isso só me deu forças para cuidar ainda mais da minha aparência e seguir meus sonhos”.

Agora, de olho na faixa de Musa do Palmeiras, a modelo também aposta em aulas de passarela para fazer bonito no desfile de apresentação. Com o título, ela pretende ainda realizar outro sonho: o de estrear na TV como atriz ou assistente de palco. “O concurso é meu primeiro passo. Me inspiro muito na Juliana Paes. Ela sofreu bullying assim como eu, deu a volta por cima e hoje é um sucesso”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.