Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nome conhecido em todo o nordeste brasileiro por causa do bregafunk, Keila Ruama vai lançar novas músicas em gêneros musicais diferentes do qual se consagrou.

Keila Ruama, a Japinha, está de mudança. Mas não, ela não está mudando de cidade nem de estado. Na verdade, a cantora e dançarina conhecida em todo o nordeste brasileiro pelas apresentações de bregafunk está com um novo repertório formado por músicas românticas e um outro gênero musical: o swingueira.

Natural do Pernambuco, Keila já possui mais de 25 mil seguidores nas redes sociais e é sempre elogiada pela desenvoltura nos palcos, tanto cantando como dançando. Agora no novo trabalho, ela gravou um clipe com o produtor musical e cantor Pop na Batida, um dos grandes nomes da música nordestina atualmente. Para quem não conhece, ele foi produtor do novo hit the Mirela e Dinho, além de ter meio bilhão de visualizações em seu canal no YouTube.

Sobre a swingueira, Keila apresenta as principais características deste estilo musical: “Se assemelha muito ao pagode baiano tocado por bandas como o Parangolé, por exemplo. Gravei um clipe e uma música com um cantor de Salvador que se chama Lorde Maia. Em breve o público vai poder conferir o resultado que mistura tudo isso com uma pitada do bregafunk”, destaca. Já o repertório romântico também está em destaque no nosso trabalho de Keila: “É uma música mais linda que a outra, tenho certeza de que todos vão adorar o resultado dessa proposta”. Ainda neste gênero, ela conta que em breve irá gravar uma canção com Mc Metal, um dos mais conhecidos do Recife: “Vamos fazer um brega romântico lindo demais. Creio que a letra vai tocar no coração de muitas pessoas”, revela.

Com gratidão no coração, Keila é só elogios para a Utnick Production, empresa que tem agenciado sua carreira: “Só tenho que agradecer a todos da produtora e, em especial, à minha empresária Sophia Utnick. Ela me transformou na artista que sou hoje e isso é só o começo de tudo. Sou muito grata a Deus por tudo isso que estou vivendo”. Os vídeos e as músicas ainda não possuem datas oficiais para chegarem ao público, mas Keila já adianta que “a expectativa é que o lançamento seja até o fim deste mês de junho”, completa.

Fabiano de Abreu/ MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.