Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de uma temporada em Londres e de lançar sua capa da revista Playboy, a modelo e atriz Cris Galera está de volta ao Brasil. E agora com um novo desafio: o de atuar nos programas do João Kléber, na RedeTV!. Ela já é conhecida na emissora, participou do reality show ‘Bela do Verão’ e gravou o Super Pop ao lado de Luciana Gimenez.

Nesta semana, Cris retornou à TV para gravar as famosas pegadinhas e um novo quadro, ainda em fase piloto. A novidade deve estrear em breve. Cris só adianta que mostrará seu lado mais sexy e sedutor na frente das câmeras.

“Esse novo quadro é ousado e polêmico. Mas é uma surpresa”, avisa. “Nasci para televisão. Tenho facilidade em atuar, dar ideias, criar histórias, improvisar, estou curtindo muito essa nova fase. Muito realizada com essa oportunidade. O convite rolou no ano passado, mas eu já tinha viagem marcada e estava cotada para um reality. Agora é o momento, me sinto mais preparada. Cresci assistindo o João Kleber, então para mim é uma honra”, diz.

Além de estar nos estúdios, Cris Galera já gravou algumas externas. Ela também estrelou suas primeiras pegadinhas, que vão ao ar no próximo domingo. Nas ruas, ela encarna a gostosona e provoca casais.

“Meu estilo é diferente de outras atrizes porque eu gosto muito de misturar mistério, humor e um pouco de drama. Também tento dominar a comédia e ir além das gravações. Gosto de dar ideias, criar situações inusitadas e provocar de verdade. Me divirto com as reações das pessoas. O público vai perceber isso. Sou espontânea, acho que isso ajuda bastante”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.