Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo e capa da revista Sexy, Carol Silveira agora faz parte do elenco das pegadinhas do programa João Kléber Show, da RedeTV. Estreante na televisão, ela conta que está curtindo a nova fase e que sua estreia foi marcada por um momento tenso com uma das vítimas. Em tom de brincadeira, ela entrega que rolou até empurrão.

 “Apanhei na primeira cena. Foi engraçado, mas ao mesmo tempo fiquei tensa porque nunca tinha passado por isso”, conta aos risos. “Meu papel era provocar o namorado da vítima, mas ela ficou realmente muito brava e agressiva. Me empurrou e quis correr atrás de mim. A produção teve que entrar na cena para acalmar os ânimos”, lembra.

Nos bastidores, Carol confessou que nem se importou com a confusão. E pediu desculpas à vítima depois de tudo o que aconteceu. “Eu nem liguei porque era sinal que estava fazendo uma boa atuação ali na frente das câmeras, sinal que fiz meu papel bem feito. A ideia era realmente gerar ciúmes e deixar a mulher fora de si”, diz.

Para aprontar todas nas câmeras escondidas, Carol conta que evitou assistir outras atrizes em cena para desenvolver seu estilo próprio. "Não fiquei me inspirando porque queria mostrar a minha personalidade e o meu jeitinho na frente das câmeras. Claro que admiro muitas atrizes, mas não segui um padrão e apostei na minha naturalidade".

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.