Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Recentemente, ela contou que investiu R$ 150 mil em cirurgias plásticas

Não é de hoje que a modelo Jéssica Arboleya, capa da revista Sexy de fevereiro e atriz da RedeTV!, chama a atenção pelo corpo torneado. A loira estrelou um ensaio fotográfico em meio a muitas flores e exibiu o shape de dar inveja a bordo de lingeries pra lá de ousadas.

Nos bastidores, Jéssica revelou que negocia seu segundo ensaio nu, agora para a revista masculina Spicyfire, do Rio de Janeiro, que já despiu famosas como as ex-BBBs Fani Pacheco e Amanda Gontijo, além da Miss Bumbum Brasil Erika Canela.

“O primeiro ensaio foi só um aquecimento”, brinca a modelo de 25 anos. “Claro que a proposta é boa, além disso um ensaio nu sempre massageia o ego. Toda mulher gosta dessa coisa de se sentir desejada. Além disso, a capa de uma revista é muito boa financeiramente falando”, diz.

Para a modelo, além da beleza das fotos, é importante ter atitude ao ser clicada, deixando as frescuras e restrições de lado. “Nada de mimimi, quero fazer o ensaio mais ousado do ano”, promete. “Já tenho mil ideias na cabeça e o que não me falta é esse estilo agressivo que os homens adoram ver nas fotos. Minha ideia é fazer numa mansão mostrando todo o poder da mulher”, adianta.

De olho na revista, Jéssica já intensificou seus treinos na academia para definir ainda mais as curvas. Recentemente, ela contou que investiu R$ 150 mil em cirurgias plásticas. “O que vale é sentir-se bonita e atraente. Ninguém segura mulher confiante”.

Asimp/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.