Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e dançarina Jéssica Cristy está na lista das beldades que tiraram a roupa para a revista Sexy neste ano. A gata foi clicada durante ensaio para campanha de uma famosa marca de lingerie e revelou o que tem feito para manter a boa forma. A loira mostrou o abdômen todo definido e o bumbum ainda mais arrebitado.

“Não existe uma fórmula milagrosa, é dedicação e força de vontade. Passei um tempo meio relaxada com o corpo e senti o efeito contrário, me incomodou muito olhar no espelho um dia e enxergar um outro ‘eu’. No dia seguinte acordei e corri para a academia. Consegui! Estou linda e me amando mais”, revelou a modelo.

A boa forma da modelo tem chamado atenção nas redes sociais e ela tem recebido mensagens de outras mulheres que sonham com o corpo perfeito, com longos desabafos dos riscos que correram e correm para chegar lá.

“Eu já passei por procedimentos estéticos e cirurgias para corrigir imperfeições, nada disso funciona se você não estiver focada e dedicada. Tenho recebido mensagens de muitas mulheres e adolescentes com desabafos impressionantes das coisas que já passaram e passam para atingir a ‘perfeição’. Não, nunca seremos perfeitas, meninas!”, alertou.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Daniel Cespedes / M2 Mídia

Fotos: Daniel Cespedes / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.