Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Kaszila Prata, capa da revista Sexy, decidiu entrar na onda dos famosos que colocaram as facetas – ou lentes de contato – nos dentes. A técnica é queridinha de celebridades e promete um sorriso branquíssimo por muito tempo. Para o procedimento, ela procurou o Dr. Diego Gonçalves, de Três Lagoas/MS, que é expert no assunto.

“Estou mais confiante. O procedimento foi bem rápido, não dói e o resultado ficou incrível, estou sorrindo à toa agora”, garante. “Quando posei nua para a revista me perguntavam qual a parte do corpo que eu mais gostava e qual queria mudar. A que mais me agrada é o bumbum, que é paixão nacional (risos), mas o que me incomodava era o sorriso. Por isso quis mudar e renovar. Quem sabe agora crio coragem para fazer um segundo ensaio nu, né?”.

Nas redes sociais, Kaszila mostrou as etapas do procedimento e ganhou elogios ao exibir os dentes mais brancos e alinhados. A mudança de sorriso também tem um motivo bem especial: sua estreia no Carnaval de São Paulo. A modelo será musa da escola de samba Colorado do Brás, que desfila no dia 22 de abril.

 “Agora é boca de milhões agora”, brinca a modelo. “Será um momento marcante para mim. Vou pisar pela primeira vez na avenida e sambar no Carnaval. Estou bem animada e renovada com esse sorriso. Me sinto nova, mais atraente e feliz. De certa forma, essa mudança resgatou um pouco minha autoestima e isso me deixa radiante”, confessa.

Vale lembrar que outros famosos já optaram pela lente de contato dental, entre eles as atrizes Grazi Massafera, Deborah Secco, os cantores Belo e Gusttavo Lima, e o craque Neymar.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.