Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e influencer Malu Ways coleciona títulos e aparições na mídia. Capa da revista Sexy, ela ainda ostenta a faixa de Musa do Mato Grosso e de Musa do São Paulo Futebol Clube. Curtindo uma temporada de férias na Europa, a gata promete um novo ensaio nu, ainda mais ousado e picante. Inclusive já está negociando de novo com a revista. O ensaio deve ser produzido no exterior, e o tema ainda não foi definido pela modelo.

 “Aceito sugestões de temas (risos), mas quero um ensaio mais glamouroso e explícito do que o primeiro que fiz. O primeiro ensaio foi só um aquecimento”, brinca. “Claro que a proposta é boa, além disso um ensaio nu sempre massageia o ego. Toda mulher gosta dessa coisa de se sentir desejada. A capa de uma revista é muito boa financeiramente falando. E quero fazer aqui na Europa, uma pegada mais gringa e mais luxuosa também”, diz.

Para a modelo, além da beleza das fotos, é importante ter atitude ao ser clicada, deixando as frescuras e restrições de lado. “Nada de mimimi, quero fazer o ensaio mais ousado do ano”, promete. “Já tenho mil ideias na cabeça e o que não me falta é esse estilo agressivo que os homens adoram ver nas fotos. E vou exibir um shape diferente também, fiz alguns procedimentos estéticos, meu corpo está mais slim e estou mais gostosa”, garante.

Recentemente, Malu visitou França, Bélgica, Inglaterra, Suíça e Espanha, e agora planeja sua volta ao Brasil. Durante suas viagens, ela ainda recebeu o convite para um novo reality show. “Estou bem empolgada com essa nova fase e aproveitando para turistar e conhecer coisas novas. Agora volto a focar no meu trabalho e nos novos projetos”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.