Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Elga Shitara encerra o ano feliz da vida com duas capas da revista Sexy. A japa posou para a edição de fevereiro e acaba de lançar a edição que comemora os 26 anos da publicação. De olho em novas oportunidades e buscando conhecimento, Elga fará aulas com um famoso DJ e aspira se tornar a “dona da noite’.

“Tive um ano maravilhoso, não tenho do que reclamar. Abri 2018 como capa da Sexy de fevereiro, fecho o ano sendo capa da edição de aniversário da revista. Estou feliz com as oportunidades que tive e com o que já está vindo por aí. Já que vivo na noite e disso eu entendo, vou começar um curso para me tornar uma ‘musa DJ’. Estou entrando na moda geek e tenho parcerias já fechadas para o próximo ano. Meu sonho mesmo é largar tudo e virar babá de cachorro”, revelou ela.

Enquanto estão todos ansiosos pelas festas de fim de ano, a gata se prepara para trabalhar muito. Elga Shitara tem eventos marcados tanto na noite de Natal quanto no Réveillon.

“Eu amo trabalhar e não corro de trabalho. A minha agenda de fim de ano estava fechada desde antes da revista e eu não me importo em ter que passar as datas comemorativas fazendo aquilo que eu gosto. Uma pena que não estarei com os meus amigos e familiares, mas eu quero ser vizinha e amiga da Anitta” disse Elga aos risos.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Hugo Niy (Shoot Project) / M2 Mídia
Fotos: Hugo Niy (Shoot Project) / M2 Mídia
Fotos: Hugo Niy (Shoot Project) / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.