Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

2021 promete ser bem agitado para a sexy model Vanessa Nozaki. Depois de estrear no reality show ‘Casa das Pimentinhas’ e ser capa da revista Sexy, em novembro do ano passado, ela estará em um segundo reality, com estreia na TV em breve. Além disso, posou nua para a revista SpicyFire e gravou para a TV Califórnia depois de ganhar fama como ‘advogata’ de Danilo Gentili (SBT) em um podcast na internet.

 “As coisas aconteceram bem rápido. Essa polêmica com o Danilo deu uma reviravolta na minha vida. Agora estou comemorando 1 milhão de views no Instagram, quase 50 mil seguidores e uma série de parcerias”, diz animada. “Quando entrei na Casa das Pimentinhas eu tinha uns 2 mil seguidores só, sempre fui bem desconectada”.

Com números impressionantes e em nova fase da carreira, Vanessa conta com parceiros importantes, entre eles Gold Lingerie, Lela Byank (lingeries), Lunna Sexy (sex shop), Cactos Bronzeamento (beleza), Facial Institut (estética), Cinddy Sheldon (joias e acessórios), GordoFit (alimentação), Speed Fit (academia), Studio Bham by Jammes Hair e com o personal Pedro Alves Lourenço, que cuida do shape da loira.

 “Ter parceiros faz toda a diferença. Mais do que números, valorizo muito as marcas e lojas que seguem comigo e, principalmente, os meus seguidores. Nunca encarei minhas redes sociais como números, mas como seres humanos. Acho que falta isso hoje, influenciar também é conversar, é interagir. Tento passar ao máximo isso na internet”, conta.

Para acompanhar tudo, siga no Instagram em @vanessa_nozaki.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.