Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A gata Izabella Chagas disputa para ser a garota mais top do verão brasileiro no concurso Musa Top Verão, organizado pela Radar Comunicação & Eventos. A bela carioca se candidatou para representar o estado do Rio de Janeiro, onde mora na cidade de Duque de Caxias.

Ela vai lutar com mais candidatas para ser a representante do seu estado e posteriormente buscar o título máximo. O concurso será virtual e realizado no segundo semestre deste ano através de votação e análise de jurados.

Sobre a expecativa para o inicio do concurso, Izabella Chagas disse estar ansiosa e agradecida pela oportunidade. "Eu não imaginava participar do concurso, pois fiquei com receio devido ao meu biotipo não ser considerado o ideal. Entretanto, agora eu sou uma das candidatas e isso me deixa feliz, pois comprova que podemos realizar todos os nossos objetivos. Quanto a expectativa, não estou gerando muita, pois quero me divertir e o que vale é a experiência, a oportunidade e nunca se sabe, quem sabe eu ganho", disse a bela carioca.

Na ficha do concurso, Izabella declarou que acha atraente sua boca, cintura e seu bumbum. Ela acredita que o verão é a estação mais perfeita do ano, porque é a época em que mundo fica mais alegre, as pessoas ficam mais felizes com o astral lá em cima

Izabella Chagas faz bastante sucesso nas redes sociais sempre mostrando sua ótima forma com cliques exaltando seu corpo perfeito para os seus seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.