Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Milla Summers musa da Gaviões da Fiel fala sobre sua relação com o Carnaval e de como o fitness e a exposição na mídia mudaram sua vida

A musa fitness Milla Summers irá desfilar esse ano pela Gaviões da Fiel, uma das maiores Escolas de Samba do país como musa. E ela não podia estar mais feliz com isso.

Milla tem uma relação de amor com o carnaval de longa data, mas essa é a primeira vez que vai desfilar fora da Bahia: “Desfilar pela Gaviões é continuar minha história de amor pelo Carnaval. Comecei a desfilar aos 6 anos de idade na minha terra natal, hoje tenho 33. São 27 anos de história com o Carnaval. Caravelas é a única cidade na Bahia que tem Escolas de Samba, a Irmãos Portela e a Coroa Imperial. Nelas desfilei por vários anos, tanto no chão, como em carros alegóricos”.

Milla afirma que o convite para o Carnaval surgiu como consequência de sua nova vida, que foi proporcionada pelo fitness e pela sua luta contra a depressão, que chamou atenção de um programa de TV: “minha vida mudou devido ao fitness, e o fitness veio na minha vida por causa da minha luta contra a depressão. Decidi me dedicar ao fitness por questões de saúde, principalmente mental. Minha história chamou a atenção e então gravei para um programa de TV na Rede Globo. Após isso, vieram outras oportunidades e uma delas foi de desfilar na Gaviões”.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.