Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Musa da Ala dos Compositores da X9 está dando o que falar quando o assunto é look de Carnaval. Nos últimos ensaios, Poliana Veiga está usando materiais recicláveis para compor suas fantasias, tudo a favor do meio ambiente em meio ao caos ecológico que ela acredita estar acontecendo no país, e agora faz críticas às outras musas que não aproveitam de sua ideia e ajudam o meio ambiente. “Tem mulheres que deveriam pensar além de si mesmas, tem tanto material para se aproveitar, e o resultado fica lindo”, declara.

“O Carnaval ano a ano tem suas mudanças, uma vez é o machismo, o alcoolismo, e agora a conscientização de um futuro melhor para o mundo. Percebi que desperdiçamos muito material reaproveitável, é um ótimo momento para usá-los novamente sem perder o brilho da nossa festa”.

Em novo ensaio ousado vestida com tecidos todo em azul, reciclado  de outras fantasias, ela fala dos desafios para desenvolver uma fantasia 100% reciclável para o grande dia no sambódromo. “Conto com a ajuda de um time muito grande, minha fantasia será uma enorme surpresa nesse Carnaval”. 

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.