Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Musa da Ala dos Compositores da X9 Paulistana, Poliana Veiga, está dando o que falar quando o assunto é look de Carnaval. A modelo revelou contar com a ajuda de tribo de índios para confeccionar um adereço totalmente reciclável quando passar pela avenida, e agora, durante os ensaios, a musa resolveu se inspirar em estrelas da música pop como Lady Gaga, que usou um macacão de carne vermelha em uma de suas premiações,  e Rihanna que sempre abusa de transparência e brilhos em sua composição. “Minha fantasia contou com milhares de strass vermelhos cobrindo poucas partes do corpo”. Ela fala que os brilhos e lantejoulas foram inspirados na Rihanna. “Ela sempre fez uma ótima escolha em suas roupas para as performances, sempre ousadas”. 

No look do ensaio, Poliana chamou a atenção ao abusar da transparência e brilho vermelho, simbolizando sua sexualidade e com apenas strass cobrindo as partes íntimas. Com visual ousado, a modelo esbanjou toda a sua simpatia, e fez a alegria dos presentes no sambódromo do Anhembi. 

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.