Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grupo fará shows em espaços abertos, shoppings e hospitais

O Bailinho do Plantão, folia que une alegria dos palhaços do Plantão Sorriso e muita sonoridade, segue com maratona de apresentações de quinta (20) até terça (25). A apresentação musical que já atraiu um público de 10 mil pessoas em ruas, praças, teatros, distritos rurais e shoppings, segue intensa até o final do mês em várias regiões da cidade e também em hospitais.

Além das grandes apresentações em espaços abertos, o Plantão realizará um cortejo – o Bloquinho do Plantão – em hospitais (Hospital do Câncer, HU, Evangélico e Infantil) que já recebem as visitas dos palhaços da companhia durante todo o ano, nos dias 20 e 21 de fevereiro.

Anote os dias:

20/02 9h Hospital do Câncer Promic

20/02 14h Hospital Universitário Promic

21/02 9h Hospital Evangélico Promic

21/02 14h Hospital Infantil Promic

21/02 19h Concha Acústica (Centro) PROMIC

22/02 15h Londrina Norte Shopping

23/02 16h Aurora Shopping

24/02 16h Aurora Shopping

25/02 17h Praça Nishinomia (Aeroporto) PROMIC

O “Bailinho do Plantão” tem o patrocínio do PROMIC e apoio cultural da Vila Triolé.

Palhaços no hospital

O Plantão Sorriso é uma organização criada há 24 anos, e que leva a alegria do palhaço para crianças internadas em hospitais de Londrina e região. De 1996 até hoje, foram realizados mais de 570 mil atendimentos. Além das visitas às crianças hospitalizadas, os atores se empenham na pesquisa do palhaço e na produção de espetáculos artístico, teatral, musical e circense.

O Plantão conta com os patrocínios do Promic, Unimed Londrina, Vivah, Veltec e Teixeira Marques.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.