Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo pretende participar do Carnaval brasileiro no próximo ano com o objetivo de quebrar padrões

Durante apresentação em evento com tema carnavalesco na Suíça, a ex-Big Brother Itália Fabiana Britto, criticou o culto exagerado ao corpo no Brasil na época do Carnaval. “O Brasil só quer ver mulher com corpo torneado na avenida, ou aquelas musas fitness, e esquecem que existe um corpo da vida real. É um culto exagerado ao corpo”, criticou.

De olho no carnaval, a modelo pretende vir ao Brasil no carnaval do próximo ano para quebrar padrões. “Ano que vem eu quero ser madrinha de bateria, mas sem neuroses com o meu corpo”.

Fabiana ressaltou que ostenta um corpo original, sem cirurgias plásticas. “Muitos questionam se o meu corpo é natural e afirmo que sim, é possível ter o corpo malhado sem intervenção cirúrgica. É tudo cuidado com a alimentação e horas na academia”. A modelo já causou uma discussão em rede nacional italiana ao duvidarem da originalidade do seu corpo.

Fabiana já foi recorde de vendas da Playboy Portugal e também já posou para a edição espanhola da revista. Fez sucesso ao entrar no Big Brother Itália (Grande Fratello) como convidada especial para entreter os confinados.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.