Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agremiação terá 27 modelos no carro abre alas

Será um verdadeiro desfile de beldades na avenida. A Pérola Negra, tradicional escola do carnaval paulistano presenteará os foliões com um espetáculo de beleza logo na abertura da segunda noite do carnaval de São Paulo. É que a agremiação terá 27 modelos no carro abre-alas. São capas de revista, Musas do Brasileirão e do Brasil, e até uma influenciadora digital, com o título de "Chief of Happiness Officer".

O projeto é  conduzido pelo empresário e assessor Lipe Aramuni, dono da Agência Luxxus, que realiza esse tipo de trabalho no carnaval à 6 anos, e firmou parceria com a Pérola Negra após passagens de sucesso por escolas como Leandro de Itaquera, Acadêmicos do Tucuruvi e Colorado do Brás. "São anos levando beldades para a passarela do samba. Em 2020 vamos bater o recorde, ao levar ao mesmo tempo 27 modelos para a avenida. Temos capas de revista, musas do futebol, representantes da beleza de estados nacionais e influenciadoras digitais.", disse.

Para o desfile, a preparação começa cedo, uma vez que a produção dessa quantidade de mulheres demanda muito tempo. "Chegaremos pela manhã ao sambódromo para conseguir deixar todas impecáveis para o desfile, elas serão o colírio para os foliões"

Sobre a fantasia, para alegria dos marmanjos, elas irão com pouca roupa para a avenida. "O desenho foi feito especialmente para elas pelo carnavalesco Anselmo Brito. Como não poderia deixar de ser, as fantasias serão bem ousadas e luxuosas, com muita sensualidade e glamour", completou o assessor.

A Pérola Negra levará para a avenida a história do povo cigano com o enredo “Bartali Tcherain. A Estrela Cigana Brilha na Pérola Negra”.

Conheça algumas das beldades que estarão no abre alas da Pérola Negra:

- Priscila Kimura - Capa da Revista Sexy de novembro

- Malu Ways - Capa da Revista Sexy de outubro

- Andressa Menegon - Musa do estado de Santa Catarina 2020

- Clarice Mendes - Musa do estado de Goiás 2019

- Thays Winklerw - Musa do estado de Alagoas 2019 e Musa do CSA

- Mennery Meneguel - Musa do estado de Santa Catarina 2019

- Débora Santos - Digital Influencer e Capa da revista Sexy em 2018

- Josi Freitas - Musa do Palmeiras

- Débora Rebelatto - Musa do Athlético-PR

- Cris Gouveia - Musa do Fortaleza

- Alyne Lary - Recheio da Revista Sexy

- Sandra Teschner - Chief Happiness Officer

- Gabriela Valadares - Tatoo Fight Girl

Felipe Savero Pepe/Asimp/Ag. Luxxus

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

ANDRESSA MENEGON
CLARICE MENDES
JOSI FREITAS
THAYS WINKLERW

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.