Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eleita a dona do Bumbum mais bonito do Brasil no último ano, Ellen Santana acaba de ser coroada Madrinha do Bloco Sebah Vieira, que arrasta uma turma de famosos pelas ruas da Lapa.

“Fiquei muito feliz com o convite do Sebah e não pensei duas vezes. O bloco dele é de uma energia tão boa, tanta gente legal que passa por lá. Eu não vou perder essa por nada. E ainda vou dividir a corte com a maravilhosa Lidi Lisboa (protagonista da novela Jezabel, da Record), que é a rainha do Bloco”, conta.

Sobre a Marquês de Sapucaí e o Anhembi, a Miss Bumbum que ano passado brilhou como Musa da Acadêmicos do Sossego, faz mistério sobre o desfile desse ano.

“Olha, até 24 horas antes do desfile muita coisa pode acontecer. Eu sempre falo que não vou desfilar, chega no dia, sem mais nem menos, lá estou eu sambando no Anhembi, em São Paulo, ou na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Mas nunca desfilei nas duas cidades no mesmo ano. É possibilidade para o carnaval de 2020, quem sabe”, desconversou aos risos.

O Bloco do Sebah sairá no dia 28 de fevereiro, sábado, na Avenida Marquês de São Vicente, na Lapa, São Paulo.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.