Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com menos 20kg, a beldade chegou ao shape que tanto desejava para a sua estreia no Carnaval

No clima do Carnaval, a modelo Adriana Santiago protagonizou um novo ensaio fotográfico. Musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial de São Paulo, a morena surgiu com um conjuntinho preto todo de pedras e strass. E antecipou o shape que vai mostrar na avenida. Para o desfile, ela promete uma fantasia banhada a ouro.

 “Venho representando uma deusa do mar, que tem tudo a ver com o enredo. O look é banhado a ouro e cravejado de cristais coloridos. Vou para a avenida com pouca roupa, é um tapa-sexo mesmo”, entrega. “Será uma fantasia luxuosa, leve e muito alegre. Queria um look assim para me dar mais liberdade de sambar e evoluir. Esse foi o meu único pedido, uma fantasia confortável”.

Ao contrário de outras musas e até rainhas, Adriana não está gastando uma fortuna com a fantasia. “Claro que o investimento não é baixo, mas não existe essa coisa de gastar R$ 200 mil. Muitas penas são alugadas, por exemplo. No Carnaval tem muito truque”, opina.

No corre-corre para o desfile, Adriana intensificou seus treinos e passou a fazer aulas de samba. Com menos 20kg, a beldade chegou ao shape que tanto desejava para a sua estreia no Carnaval. E ela segue confiante no título da Colorado. “Estou na minha melhor forma e cheia de disposição. Vou dar o sangue”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.