Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo estrelou ensaio fotográfico para comemorar a sua estreia no Carnaval de São Paulo

Às vésperas do Carnaval, Amanda Souza teve que mudar de ideia sobre a sua “fantasia”. Musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial, ela desfilaria apenas com o corpo pintado. Mas, por conta das fortes nos últimos dias em São Paulo, ela desistiu da ideia. A beldade vai para a avenida com um biquíni, bem ousado e sexy, cravejado de pedras.

 “Vou atrevida para a avenida. A primeira ideia era sair com o corpo pintado, mas fiquei com medo da chuva. Corre o risco de manchar e de escorrer tinta, quero desfilar intacta e brilhar muito, então optei por uma fantasia mais tradicional mesmo, com muito glamour”, conta. “Além disso, o tempo de preparação para a pintura é muito longo, acaba sendo bem cansativo”.

Amanda já adianta que vai deixar o bumbum todo de fora, com um fio dental de tirar o fôlego de qualquer marmanjo. E garante que não vai se intimidar com os olhares indiscretos. “Quero mesmo chamar a atenção”, admite. “Estou treinando pesado e me dedicando na dieta para mostrar tudo. Vou para a academia até amanhã, que é o dia do desfile”, completa aos risos.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedorias e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.