Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sabrina Svern, Musa dos Compositores da Colorado do Brás sofreu muito no ensaio técnico realizado no sambódromo do Anhembi na e desta sexta (17), é que a sandália que a musa utilizou no desfile acabou perfurando seus pés, que, mesmo com ataduras não resistiu ao final do desfile.

A sandália de salto alto que a modelo, que é apresentadora do streaming Globo Play, usou estava cravejada de brilhantes, que acabaram machucando seus pés durante a apresentação. Nem as ataduras preparadas para a ocasião foram suficientes para segurar os ferimentos. "Quando experimentei a sandália percebi que os brilhantes acabavam incomodando um pouco. Preparamos uma proteção, mas não foi o suficiente. Mas continuei sambando até o fim. O amor pela Colorado meu deu forças para seguir até o final da avenida.", disse a Musa já na dispersão.

A beldade se livrou dos saltos assim que chegou à dispersão. "Aguentei o quanto pude, mas realmente estava me machucando demais.", disse após se livrar do adereço, já com os saltos na mão.

A Colorado do Brás levará para a avenida o enredo "Que rei sou eu?", contando a história de Dom Sebastião.

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.