Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além disso, a beldade fez uma lipo e retirou 4 litros de gordura do corpo

Na contagem regressiva para o Carnaval, a modelo e empresária Fiama Freitas é pura ansiedade. A beldade, que mora na Itália, chegou no Brasil no fim de janeiro com a missão de ser musa da Colorado do Brás, escola do grupo especial de São Paulo. E para fazer bonito na avenida, ela recorreu a duas cirurgias plásticas: uma lipo 4D de alta definição e a retirada das próteses de silicone.

“Já estava pensando em renovar o shape e deixar tudo mais natural e modelado, principalmente porque me tornei mãe há 2 anos. Mas acabei decidindo mesmo por causa do Carnaval, quero desfilar na minha melhor forma. Essa coisa de silicone, de peito super redondinho e ‘bolinha’, está fora de moda. Decidi tirar minhas próteses de 300ml e assumir minha naturalidade. E estou amando o resultado”, diz. “Na Europa já é tendência, menos é mais”.

Além disso, Fiama fez uma lipo e retirou 4 litros de gordura do corpo. A cirurgia foi feita há 15 dias e a musa segue em recuperação. Mas, segundo ela, até a Colorado do Brás entrar na avenida, amanhã, 22, tudo vai estar 100% para o desfile. Ela já está em casa.

“Estou me sentindo super bem. Venho com pouca roupa, um biquíni dourado todo cravejado com cristais e penas nas costas. Quero mostrar esse shape novo aqui”, diz aos risos. “A ideia inicial era desfilar de topless, mas desisti. Acho que é demais, perde um pouco o luxo”, completa Fiama que já desfilou como musa da Gaviões da Fiel e da Tucuruvi.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedorias e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.