Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo está há algumas semanas negociando com a escola, mas somente agora, depois de muita conversa, ela decidiu desfilar. A fantasia ainda é mistério, ela confessa que ainda não viu o croqui.

“Foram longas conversas antes de acertar com a Pérola Negra. Finalmente, depois de muito pensar, decidi não ficar fora do carnaval, não posso. É uma das manifestações culturais que mais gosto no Brasil. A festa é o retrato do nosso povo, da nossa cultura. A Pérola Negra está preparando um desfile incrível para 2020 e eu não vou perder o campeonato que está vindo por aí. Não tenho ideia de como será a minha fantasia, não vi o croqui, mas adorei o desafio”, conta.

Natural do Paraná, a Musa, que já foi capa da revista Sexy e disputou o título de Miss Bumbum, promete ‘lacrar’ no Anhembi.

 “Não saio de casa para ser mais uma, não estou no mundo para isso. São tantas mulheres lindas e com história no samba, e para estar entre elas eu vou lacrar com vontade. Ninguém me segura!”

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.