Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sabrina Svern, musa dos compositores da Colorado do Brás e atriz do canal de streaming Globoplay, posou sensual no barracão da escola e revelou detalhes da fantasia que usará no desfile.

A bordo de um maiô preto com pedras vermelhas, a beldade abusou da sensualidade, mostrando que está com o shape pronto para o carnaval, e revelou o esforço conjunto com seu ateliê para finalizar a fantasia à tempo para o desfile. O desafio de customizar os adereços será grande, uma vez que a fantasia foi enviada diretamente dos Emirados Árabes exclusivamente para a modelo, e representará uma esmeralda.

O enredo da escola contará a história do rei Dom Sebastião: "Eu virei representando uma esmeralda, a pedra maior da coroa dos monarcas. Minha fantasia será inteira banhada a ouro, repleta de medalhões de prata e cravejada com centenas de cristais Svarovski. Será luxo com sensualidade na avenida", disse durante o ensaio fotográfico.

A Colorado do Brás será a segunda escola a se apresentar no sábado, dia 22 e levará para a avenida o enredo "Que rei sou eu?", contando a história de Dom Sebastião.

Lipe Aramuni/Ag. Luxxus

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.