Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ana Beatriz surgiu com fantasia ousada e colorida, confeccionada com 20 mil cristais

Para o último ensaio técnico da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi surgiu com um look ousado e colorido, confeccionado com 20 mil cristais. A rainha de bateria se inspirou no enredo da escola, que fala sobre tecnologia, para se vestir em clima ‘futurista’ e arrasar na avenida.

À frente dos ritmistas, sob o comando do mestre Rafael Oliveira, Ana Beatriz esbanjou samba no pé e falou da sua estreia como rainha. “A Rosas é uma escola muito tradicional do Carnaval de São Paulo e isso aumenta muito a minha responsabilidade. Vou realizar um sonho, será muito especial. Não vejo a hora de pisar na avenida e sentir toda aquela energia do samba”.

Neste ano, a Rosas de Ouro levará para o Sambódromo o enredo “Tempos Modernos”. A escola falará sobre a relação entre o homem e a máquina e levará para o desfile o primeiro robô sambista em realidade aumentada do Brasil.

Para o grande dia, Ana Beatriz também promete tecnologia na sua fantasia. O look vai pesar 30kg e levará muitos cristais. Além disso, por mais um ano, nada de penas e plumas. A rainha não usa mais materiais de origem animal.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.