Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Carol Zanatta é um espetáculo. A morena, torcedora do grêmio, tem 90cm de quadril, 66cm de cintura|, e 88cm de Busto, distribuídos em 1,60m de altura e faz muito sucesso diante dos fãs pela sua beleza e boa forma, que mantém mesmo sem frequentar academia.
Em entrevista para o Diamond Brazil, a musa revela o que faz para manter o corpão: “Tenho uma alimentação saudável, não costumo treinar, mas estou me adaptando aos exercícios 1 vez ao dia. As partes do meu corpo que mais gosto são o bumbum e do meu abdômen, mesmo sem puxar ferro segue tudo em dia”.

Carol é daquelas que gostam de tomar a iniciativa, e revela que se interessa por homens ‘difíceis’: “O que me atrai em um homem primeiramente é o olhar, a maneira que conversa, ser inteligente, gentil. Gosto de homens difíceis, porque as coisas difíceis costumam ser mais gostosas”.

Fabiano de Abreu/MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.