Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e musa fitness estará no Bela do Verão, que estreia no próximo domingo, dentro do programa do João Kléber

Carolina Azevedo não esconde a ansiedade para a estreia neste domingo, 14, do reality show “Bela do Verão”, dentro do programa do João Kléber. A modelo disse que foi desafiador participar da atração.

"O reality não são só mulheres bonitas dando close de biquíni, passamos alguns perrengues por causa das provas e da convivência. Fomos desafiadas a superar limites", conta a loira.

Na atração, gravada em uma mansão no litoral de São Paulo, quatorze participantes vão brigar pelo título de “Bela do Verão” e por uma viagem ao Caribe.

A primeira temporada reúne 8 episódios. Durante o confinamento, elas irão se envolver em provas de resistência, sorte, força e habilidade.

Além de Carolina, Fernanda Henz, Laís Cardoso, Cris Galêra, Carla Silva, Amanda França,  Yakara Piotto, Mariana Malavazzi, Vanessa Perez, Carla Silva, Leblanc Luna, Paula Ginger, Paula Lima e Rafaella Figueiredo estarão na disputa pelo prêmio.

Vanessa Haddad/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.