Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e empresária carioca Cássia Almeida de 29 anos, vem dando o que falar quando o assunto é samba no pé. A beldade está estreando no carnaval paulistano pela Escola de Samba Independente Tricolor, onde tem feito questão de participar de todos os ensaios e eventos que ela possa estar presente, sempre representando com muito carisma a agremiação da zona norte da capital.

Mas engana-se quem pensa que Cássia só tem carisma, a bela que é mãe de duas crianças e dona de um corpo de fazer inveja a muita mulher, com 1.70 de altura e 69 Kg, possui ainda um destaque... um bumbum avantajado de 113 centímetros, que deixa muitos marmanjos de boca aberta por onde passa.

"A minha genética graças a Deus é maravilhosa e permite que eu possa comer de tudo, onde evito apenas gorduras e refrigerantes. Porém devido ao carnaval ultimamente tenho feito uma refeição um pouco mais saudável, comendo sempre peixe com brócolis e arroz branco, ou batata doce com frango, e bebo muita água o dia inteiro, até na hora de dormir eu levo uma garrafa para a cabeceira da cama todos os dias", afirma a modelo.
"Eu já malhei por muitos anos, porém confesso que não sou muito adepta da academia, e mesmo que eu gostasse, sobra pouco tempo em meu dia a dia para frequenta-la", diz Cássia.  
A beldade ainda complementou "Por outro lado sou extremamente vaidosa, realizo bronze duas vezes por semana, assim como a massagem dreno modeladora, que é uma técnica que mescla a drenagem linfática e massagem modeladora, com o objetivo de drenar a linfa, diminuindo a retenção de líquidos, eliminando toxinas e resíduos, melhorando a circulação sanguínea. Vale lembrar que me preocupo sempre com a qualidade do meu cabelo e o salão de beleza posso afirmar que é minha segunda casa, pois todas as semanas sagradamente eu estou nele", comenta ao risos a morena. 

Na quinta-feira (1º) a beldade esteve no centro da cidade na loja Quatro Estações, onde foi comprar os últimos itens para a finalização de sua fantasia e não deixou por menos, acabou estrelando um ensaio bem a vontade entre os matérias e acessórios carnavalescos, onde exibiu o corpão esculpido que possui, deixando seus atributos praticamente a mostra e o resultado não poderia ser outro... Fotos impecáveis de deixar qualquer marmanjo de boca aberta.

#JornalUnião

Foto: José Domingos / Renato Cipriano - Divulgação

Foto: José Domingos / Renato Cipriano - Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.