Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após o primeiro ensaio ela se descobriu e quer seguir estilo suicide.

Existe uma máxima de quem faz seu primeiro ensaio sensual nunca mais deixa de fazer outros. Desta forma começamos a falar de Pâmela Soares a gata que atualmente mora em Florianópolis, tem chamado bastante a atenção dos fotógrafos da cidade pelo seu estilo autêntico.

Após realizar alguns ensaios fotográficos a linda loira mostra um estilo único, fazendo assim um estilo único sendo disputada para diversos ensaios.

Atualmente a moça tem 9 tatuagens espalhadas pelo seu lindo corpo e pretende fazer mais algumas. Para mostrar sua total sensualidade complementando os traços estampados pelo corpo ela confessou ter também 3 piercings no rosto, umbigo e também um íntimo.

Apaixonada pelo mar a modelo reclama da quarentena e não vê a hora de voltar a curtir uma bela praia. Fora os projetos fotográficos, a moça está sendo sondada para alguns projetos artísticos e tem inclusive um convite para participar de um grande concurso nacional de musas. Com toda certeza iremos ouvir falar muito da moça que afirma estar com a carreira apenas no começo.

Elias Tavares/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.