Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de muitas polêmicas que envolveram o primeiro casal no reality A Fazenda - Nova Chance, chega ao fim o relacionamento de Monick Camargo e Yuri Fernandes.

"Estou com a cabeça confusa ainda, me adaptando a rotina, organizando minha vida pessoal e profissional. Meu foco é em minha carreira e nos meus estudos agora." Disse Monick Camargo 

Monick Camargo estreou na TV no reality 'A Casa' e teve um grande destaque no programa. Em 'A Fazenda - Nova Chance' não foi diferente, chegou a ser chamada de "Musa dos Realitys". A loira de personalidade forte teve dois episódios de grande repercussão no reality. Um deles foi com o próprio Yuri Fernandes que chegou a ser chamado de 'machista' por Monick. Com Marcos foi mais grave, ele alegou que a loira teria uma doença sexualmente transmissível no que resultou em uma reação de Monick cuspindo no ex-peão. Ambos os casos só serviram para Monick ganhar um grande apoio feminino, nas rede sociais contou com o apoio de muitas mulheres que diziam que Monick era uma grande representante do sexo(gênero) e exemplo de como as mulheres sofrem preconceito sem motivos.

"Ser mulher não é fácil, somos acusadas até do que não fazemos, somos acusadas do que poderia estar pensando sem nem mesmo pensar. Essas coisas não podem ser aceitas." Comenta Monick Camargo.

*A última frase de Monick Camargo não foi após o término com Yuri e sim quando foi questionada por uma colega (Cleo Pillon, radialista) sobre tanto preconceito sofrido em um programa de TV.

*Dados de profissionais especializados em rede social da agência em que Monick faz parte, comprovam que a ex-peoa foi quem deu maior movimentação referente a mídia social do reality. 

Fabiano de Abreu/MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.