Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O público fitness está agitado nesta semana de preparação para grande feira(Brasil Trading Fitness Fair), que acontece neste fim de semana. Muito falou-se sobre quem seria a modelo fitness que tomou conta do mercado e hoje divide os palcos com Juju Salimeni e Dani Bolina. Mas o que muitos não sabiam é que a tal modelo, Pri Santtana, já era conhecida de outros carnavais, literalmente isso, do carnaval.

A loira foi destaque nas escolas de samba Mancha Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Leandro de Itaquera e por último Unidos do Peruche, inclusive foi considerada a musa mais sarada do carnaval de 2017 pela imprensa nacional.

2017 - Madrinha de Bateria da Unidos do Peruche

2016 - Imperatriz de Bateria da Leandro de Itaquera

2015 - Musa dos Compositores da Acadêmicos do Tatuapé 

2013 - Destaque da Mancha Verde

Pri Santtana que faz parte do trio sensação da marca New Millen que conta também com Juju Salimeni e Dani Bolina. Pri Santtana também é famosa como personal stylist de personalidades como Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa entre outras. 

Mostrando o shape sarado para este fim de semana fitness, nas lentes de Patrick Brito, Pri Santtana mostra por que já é considerada uma das principais estrelas neste universo que não para de crescer.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Patrick Brito / MF Press Global

Foto: Patrick Brito / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.