Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Baiana tem apenas 25 anos porém com muita experiência.

Apaixonada por dança e por malhação de longe já se nota a beleza de Cidiane Freitas de 25 anos, a beldade nasceu na Bahia e tem o jeito quente igual ao clima do Nordeste. Moradora a 5 anos em São Paulo, desde então a beldade começou a focar mais na carreira artística, e a realizar diversos trabalhos artísticos, como por exemplo ela realizou varias participações no famoso quadro do teste de fidelidade na Rede Tv.

A gata quer mais, ela afirma que está em seu melhor momento tanto com o corpo, como a mente e deve ter outros desafios em breve, inclusive ela afirma que tem uma grande surpresa pra anunciar em breve para seus fãs e seguidores. “Mais um pouquinho alguns dias e vou poder anunciar a todos a realização de mais um sonho da minha vida” afirma. Com toda certeza já estamos mais que ansiosos para saber a novidade.

Elias Tavares/Acimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.