Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eduardo Machado teve a difícil tarefa de manter resultados positivos com os seus clientes durante a quarentena. Sendo todo o acompanhamento online, o coach conquistou os objetivos desejados.

 “Não foi uma tarefa fácil trabalhar totalmente online, mas a vontade dos meus parceiros de trabalho em continuar mantendo o foco foi crucial para conquistar aquilo que eles queriam. O antes e depois de cada cliente tem sido gratificante pra mim”, conta.

Acompanhando um time de beldades como a ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez, a modelo Renata Pinheiro, e a Musa Fitness Maysa Rodrigues, Eduardo se tornou o queridinho das beldades.

“Eu sou procurado por homens e mulheres de todo o Brasil, e até fora. O meu trabalho é alavancar a satisfação pessoal de quem quer conquistar a boa forma e acha que é impossível ou que precisa ‘entrar na faca’. Dieta assistida, um bom acompanhamento e exercícios físicos, nada mais será necessário para chegar lá”, revela ele.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Maysa Rodrigues
Renata Pinheiro
Vanessa Perez (Antes e Depois )

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.