Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rodrigo Deoli, coach de modelos e proprietário da TM Model em BH, aponta quais são as cidades do Brasil que tem as mais belas mulheres

O Brasil é conhecido mundo afora como um país com belas mulheres, que aliam atributos físicos únicos, resultado da mescla de etnias e culturas, o que transforma o país em um celeiro perfeito para prospectar novos talentos do mundo fashion, das passarelas e dos ensaios fotográficos.

O coach de modelos e diretor da TM Model Rodrigo Deoli concorda que no país existem de fato muitas mulheres bonitas e revela quais estados brasileiros tem a maior concentração de beldades: “o mundo todo reconhece nossas mulheres como de uma beleza ímpar, um misto na medida certa de atitude, sensualidade e curvas que fazem tremendo sucesso”. 

Deoli faz palestras e workshops em todo o Brasil e conhece bem a diversidade cultural de cada região, assim como o que estas oferecem ao mercado em relação a modelos: "em minha experiência como coach e também com a minha agência, posso dizer que a gente desenvolve um olhar mais apurado para enxergar potencial dentro do que o mundo da moda espera das modelos com o passar do tempo. Em minhas andanças por todo o Brasil pude perceber aonde temos a maior concentração de mulheres que se enquadram neste perfil”. 

Rodrigo Deoli elenca as top 10 estados brasileiros com as mulheres mais bonitas e suas respectivas representantes no mundo da muda.

Confira a lista:

1 - Rio Grande do Sul - Gisele Bündchen

2 - Santa Catarina - Renata Kuerten

3 - Paraná - Isabeli Fontana

4 - Minas Gerais - Daniela Cicarelli

5 - Goiás - Larice Araujo

6 - São Paulo - Izabel Goulart

7 - Rio de Janeiro - Yasmin Brunet

8 - Distrito Federal - Jade Magalhães

9 - Salvador - Adriana Lima

10 - Teresina - Lais Ribeiro

Hebert Neri/MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

daniela_cicarelli
adriana_lima
gisele
isabeli_fontana
izabel_goulart
jade_magalhaes
yasmin_brunet
larice_araujo
renata_kuerten
yasmin_brunet

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.