Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Casada há 12 anos, a modelo Amanda Smell decidiu se lançar no OnlyFans para ensinar casais a entrarem no universo liberal. Mais do que vídeos e fotos sensuais – e até explícitas – ela e o marido se dedicam a orientar e guiar casais em suas primeiras experiências sexuais por meio de sessões de coaching. A ideia surgiu depois que os dois se aventuraram no mundo liberal, mas acabaram tendo uma péssima experiência.

 “Nosso casamento estava esfriando e decidimos experimentar coisas novas, mas todas as tentativas foram frustradas. A primeira vez que fizemos um ménage (sexo a três), foi traumatizante. Terminei a noite chorando na garagem”, conta. “Foi então que passamos a oferecer o serviço que tanto gostaríamos de ter tido lá no início. Hoje ajudamos casais a renovar a vida sexual, falando de liberdade, sexualidade e empoderamento”.

Como coach de swing, Amanda fala da iniciação no mundo liberal, ensina como homens e mulheres podem conversar abertamente com seus companheiros, e mostra como manter um relacionamento saudável. Ela conta que a maioria das pessoas tem o desejo de viver uma experiência liberal, mas que não sabe como abordar o parceiro e propor uma tentativa.

“No OnlyFans é conteúdo explícito, inclusive para casais. Já como coach, mostro exatamente como uma mulher pode falar para o marido e vice-versa. A conversa é o ponto inicial, e lidar com as consequências de uma experiência liberal é ainda mais importante, porque sempre rola ciúmes e insegurança, por exemplo. Tem até famosas me acompanhando. A primeira a entrar foi uma atriz de TV”, revela.

Hoje, a Musa do OnlyFans entende tudo isso como uma filosofia, um estilo de vida. Para ela e o marido, trata-se de amor livre. Quero que meu marido esteja comigo por opção, não porque fechei a porta, não porque não consinto um sexo, por exemplo. E que as pessoas entendam que ter vontade de viver outras experiências não é feio ou errado. Minha missão agora é espalhar essa ideia”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.