Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O recebimento de uma medalha é um momento de glória  individual. Assim determina o comando do 5º Batalhão de Polícia Militar de Londrina, que homenageou nta sexta-feira (13) o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) com a Medalha do Mérito do 5º BPM, pelos serviços prestados ao Batalhão e à sociedade.

"No momento em que o 5º Batalhão comemora 52 anos é um orgulho  para mim, como deputado estadual, receber a Medalha do Mérito deste Batalhão, que possui 740 homens e é uma das maiores estruturas da polícia do Paraná, e que tão bem cuida da segurança da nosso população", afirmou Cobra Repórter.

A medalha foi entregue ao deputado pelo comandante do 5º Batalhão, Major Nelson Villa, que ressaltou a importância do trabalho do parlamentar. O deputado também recebeu o cumprimento direto do comandante-geral da PM do Paraná, coronel Lanes Randal Prates Marques, que a  veio a Londrina participar da solenidade de aniversário e das homenagens.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.