Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na onda de famosas como Anitta e MC Mirella, a modelo naturista Iara Steffens também aderiu ao OnlyFans, a plataforma de conteúdos sensuais que virou febre durante a pandemia. Aos 46 anos e com o apoio do marido, a gaúcha chega a faturar R$ 35 mil por mês mostrando vídeos picantes do seu dia a dia. Ela mora em uma comunidade naturista, onde todo mundo vive sem roupa.

 “Eu comecei a vender conteúdo depois de gravar uma entrevista para a TV em uma praia de nudismo. Fez muito sucesso e as imagens circularam demais. Foi então que comecei a receber mensagens de homens pedindo para comprar meus nudes”, lembra. “Pensei: eu já vivo pelada, por que não aproveitar para lucrar com isso? Meu marido me apoiou desde o início. Sempre explorei meu lado meu sensual, desde os tempos da revista Playboy”.

Iara conta que foi criada em ambiente naturista desde pequena. Filha de um ex-padre, ela e o irmão frequentavam a praia do Cassino, na cidade de Rio Grande/RS, e lá andavam nus. “A praia não era naturista, mas muito deserta, eu e meu irmão adorávamos. Minha família cresceu ali com essa filosofia de vida, pregando a liberdade e o respeito à natureza. Foi uma fase incrível”.

Na plataforma, Iara aposta em conteúdos do tipo ‘NuArt’, sem apelação, mas com muito erotismo e provocação. Inspirada no naturismo, ela mostra cenas do cotidiano e grava vídeos personalizados. “Os assinantes fazem pedidos e eu atendo. Eles têm tara por essa coisa de nudismo. E meu marido não tem ciúmes, pra gente é super normal. Não existe maldade, preconceito ou tabu. Sou exibida e naturista”, resume aos risos.

E engana-se quem acha que ela só tem planos para o OnlyFans. Iara está cotada para um reality em streaming e aposta em seu canal no YouTube, onde fala sobre naturismo. “Meus outros projetos continuam. O fato de mostrar minha versão hot na internet não prejudica em nada, principalmente esse meu lado apresentadora. Não levo para o lado vulgar, nada explícito demais. Estou bem tranquila em relação a isso. Não tenho medo de preconceito”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.