Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Tá díficil conseguir me manter com tanta crise no setor'', disse a ex-Mulher Abacaxi

O preço do óleo diesel continua tendo uma trajetória de alta. O litro do combustível vem subindo mês a mês desde dezembro de 2021. Com o encarecimento no valor do frete, Marcela Porto, que tem uma frota de caminhões, pensa em entrar para uma plataforma de conteúdo adulto.

"Tá díficil conseguir me manter com tanta crise no setor. Pretendo entrar para o OnlyFans. Está bem complicado manter minha empresa. Várias caminhoneiras já entraram para a plataforma. Não é algo que eu desejo, mas não vejo outra forma", disse a empresária.

Marcela, que ficou conhecida como Mulher Abacaxi, chegou a cogitar arrumar outro trabalho. "É difícil nós, mulheres trans, conseguirmos um emprego formal. Pensei em abrir outro negócio, mas tá tudo complicado com a inflação", relatou.

A carreteira, dona de uma empresa de transporte de minérios em Maricá, Região Metropolitana do Rio, ainda não sabe como será o conteúdo que irá produzir. "Não quero fazer nada vulgar. Penso em uma nudez mais artística", concluiu.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.