Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em cartaz desde o dia 25 de dezembro, o filme traz Ingrid Guimarães e Larissa Manoela como protagonistas no longa baseado na obra de Thalita Rebouças

O filme “Fala Sério, Mãe!” entrou em sua 3° semana de exibição, segue em 603 salas de cinema no Brasil inteiro e que já ultrapassou 1,5 milhão de espectadores, contou com a participação especial e mais que romântica de Fábio Jr.

As cenas foram gravadas durante um show do cantor e contou com um clima de descontração e muita diversão. A atriz Ingrid Guimarães, que interpreta uma mãe fã de carteirinha de Fábio Jr., confessou também ser sua fã fora das telonas.

O longa tem direção de Pedro Vasconcelos e roteiro assinado por Ingrid Guimarães, Paulo Cursino e Dostoiewski Champagnate.  O elenco conta ainda com Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando), Cristina Pereira (Dona Fátima), entre outros. “Participar desse filme foi uma honra! A moçada que ainda não viu, vocês não podem perder!”, convida o cantor.

Vale lembrar que seguindo com a sua turnê por todo o País, Fábio Jr. vai fazer seu primeiro show do ano no Tom Brasil, em São Paulo no dia 27 de janeiro e se apresenta na cidade maravilhosa no dia 24 de fevereiro, no Vivo Rio.

Karlene Vieira/Asimp

#JornalUnião

Foto: Brazil News

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.