Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e instrutora de Kangoo, Deizi Cechin, está disputando o título de Musa do Grêmio no concurso Musa do Brasileirão e, entre os trabalhos com publicidade, as eliminatórias do concurso e a ‘sala de aula’, a loira posou para um ensaio pra lá de ousado e falou sobre a disputa para ser eleita a torcedora mais bonita do seu clube.

“Todas nós temos o mesmo objetivo, o de representar o nosso time de coração e conquistar o título de Musa do Brasileirão, somos mulheres, lindas, cada uma com a sua beleza e individualidade. Nos respeitamos, nos admiramos, mas, jogo é jogo, e estamos em uma disputa onde só uma levará a coroa para casa. Entrei nessa disputa para sair com a faixa atravessada no meu corpo, e é com ela que vou voltar para casa. Estou me dedicando ao máximo, dando tudo de mim, e vou brigar pelo título com unhas e dentes, sem trapacear ou passar por cima de ninguém”, disse.

Deizi, que dá aulas de Kangoo, é apaixonada pela profissão e explica os benefícios da modalidade para o corpo. A beldade aproveitou o momento para convidar os torcedores tanto do Grêmio, quanto dos outros clubes para fazer uma aula experimental tendo ela como instrutora.

 “O Kangoo é uma modalidade de exercícios feito com um material suíço, semelhante ao patins, mas, em vez de rodas, possuem um tipo de mola. A modalidade nasceu da necessidade de atender pessoas com dores nas articulações, nas pernas, nos joelhos, mas se tornou um grande e potente aliado para quem quer queimar calorias e enrijecer a musculatura dos membros inferiores”, Deizi Cechin não parou por aí e fez um convite direto aos jogadores do clube. “Muita gente ainda não conhece os benefícios da prática do Kangoo, mas eu posso ajudar. Aos torcedores do Grêmio, os que estão torcendo por mim, venham fazer uma aula comigo e eu garanto que vocês vão se apaixonar pelo Kangoo da Deizi”.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.