Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Como muitas crianças, Poliana Dandara tinha um sonho na infância: ser artista. Ela gostava de dançar, cantar, atuar, modelar e se descobriu nas artes dramáticas ao participar de peças e apresentações na igreja e na escola.

Mais tarde, quando Dandara terminou o ensino médio, sua intenção era estudar artes cênicas, mas infelizmente não pode devido às condições financeiras de sua família na época. Felizmente, aos 20 anos a morena finalmente conseguiu juntar dinheiro e começou a fazer teatro em uma escola de Brasília.

"Foi com muito suor, mas consegui me formar, tirei meu DRT de atriz e desde então não parei mais. Sempre soube que queria viver dessa profissão. Meu objetivo hoje é estar na televisão fazendo novelas, filmes, séries e, claro, continuar fazendo teatro. Também quero muito fazer um curso de teatro musical para me tornar uma atriz mais completa para o mercado de trabalho", afirma a atriz e modelo fotográfica que está morando em São paulo há 4 meses, já fez diversos trabalhos e até uma participação na novela "Carinha de Anjo", do SBT.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.