Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Camila que quer ser mais conhecida como Loba tem chamado a atenção pela sua beleza e quer despontar como modelo.

O apelido foi proveniente de um livro que a gata leu, e o quando perguntada sobre o significado ela dispara “O meu apelido significa que eu represento, mostra como eu sou; forte, autêntica, leal, empoderada, esforçada, independente, inteligente. Eu me completo eu me basto!”  a partir daí para mexer com a imaginação alheia e para chamar a atenção nas redes sociais ela decidiu adotar o codinome “LOBA”. Nascida no município de Araraquara e atualmente residindo em Ribeirão Preto, Camila, ou melhor, “Loba” tem chamado muito a atenção pelo seu estilo. Ela diz que as fotos que já realizou foram apenas por hobbie, mas que está analisando a possibilidade de apostar sim em uma carreira mais solida de modelo. Motivo

para isso a beldade tem, através das redes sociais ela tem chamado a atenção de vários veículos de mídia, já existe um convite para ela realizar um ensaio fotográfico nu, o que ela menciona está analisando e também o convite para alguns trabalhos relacionados a presença vip e catálogos. Ainda se não bastasse ela está sendo sondada para no ano que vem desfilar em uma escola de samba de São Paulo. Enfim dá para notar que a Loba com toda certeza vem para ficar. E para quem acha tudo isso pouco saiba que a musa é enfermeira de profissão já imaginou se deparar com uma gata desta em algum hospital ou serviço de saúde? Veja algumas fotos exclusivas de um ensaio que a beldade realizou recentemente.

E.T Assessoria

#JornalUnião

Fotos:  Gabriel Khiev

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.