Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Ana Paula Segetto, de apenas 1,57m de altura, está mostrando que as pequenas têm sim o seu lugar no mercado da moda fitness. Tudo porque a loira está fotografando para diversas campanhas fitness, beach wear e moda.

"Amo fazer fotos e meu perfil é mais fitness", afirma a beldade que tem 97cm de bumbum, 88cm de busto e 57cm de coxa distribuídos por 50kg. Tanta beleza e talento fizeram a gaúcha de Porto Alegre ser assistente de palco do programa Studio Pampa, da TV Pampa, e capa da Revista Trip.

Formada em Estética e Cosmetologia, e agora no final da faculdade de Biomedicina, Ana Paula Segetto adora malhar, dançar, ler e viajar. A loira chegou a fazer jazz por cinco anos, mas parou para se dedicar à vida de modelo.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Davi Borges / MF Press Global

Foto: Davi Borges / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.