Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Carol Gomes, Musa do Egito 2018 - 30 anos

Carol Gomes diz estar preocupada com o futuro de sua seleção na Copa já que Mohamed Salah, a estrela do time e principal responsável pela classificação do Egito, se lesionou na partida final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool. “Confesso que não vi o jogo, mas soube da lesão do Salah no mesmo dia. Fiquei indignada com a maldade no lance, uma entrada criminosa! Agora só posso fazer minha parte como Musa e torcer muito para que ele se recupere logo e possa participar da Copa”, declarou, esperançosa.

Thainá Del Rei, Musa da Rússia 2018 - 25 anos

A digital influencer Thainá Del Rei falou um pouco sobre a responsabilidade de ser a musa da seleção anfitriã da Copa do Mundo e como o título tem rendido muitos fãs para suas redes sociais. “Sabia que ia sentir uma diferença nas minhas redes sociais depois que anunciasse meu título de Musa da Rússia, mas o resultado está sendo muito maior do que esperava! Já ganhei alguns fãs russos e espero que esse seja apenas o começo de uma conexão de muito amor entre Brasil e Rússia! ”, declarou a gata.

Liane Nóbrega, Musa da Arábia Saudita 2018 - 33 anos

Liane Nóbrega confessou que sua escolha em representar a Arábia Saudita não teve nada a ver com futebol, mas sim com uma ‘preferência pessoal’. “Sempre tive uma quedinha pelos árabes, eles são uns gatos! Agora como musa da Arábia, espero poder conhecer alguns árabes e quem sabe encontrar um que também goste de uma brasileira apimentada”, brinca a modelo.

Suzy Ribas, Musa do Uruguai 2018 - 31 anos

Suzy Ribas está confiante no bom desempenho de sua seleção e especialmente da dupla de ataque Suárez e Cavani. “Poder contar dois dos melhores atacantes do mundo, os dois jogando muito nos seus clubes, é um luxo que poucas seleções podem dizer que tem. Tenho certeza que o Uruguai vem com tudo pra essa Copa. Já eu por aqui quero aproveitar esse otimismo todo e me dedicar a minha preparação em busca do meu sonho: vencer o título de Musa da Copa do Mundo 2018!”.

Ike Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.