Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Danny_Borges foi a primeira a sair na  capa da revista Lau Moreno deste mês de fevereiro de  2020. O anuncio da modelo que sairá na capa da revista foi realizado durante o intervalo da novela Amor de Mãe.

Danny tem 19 anos, nasceu na Bahia a onde  reside e mora  há pouco tempo, começou a trabalhar como modelo fotográfica, a convite do Lau moreno , hoje Danny esta posando para marcas de roupa de sua região.

A morena se considera uma pessoa muito alegre, “festeira” e muito intensa: “Intensa para gostar e para não gostar também”, faz a ressalva. Nas horas vagas, gosta de sair, dançar, assistir a filmes e ouvir todos o ritmos, seu ritmo musical preferido pagode.

“Todo mundo fala que eu sou: espontânea alegre, autêntica. E que se eu entrasse, para o mundo da moda que eu iria fazer sucesso”, disse a moça, que está muito otimista coma sua nova carreira de modelo que começou há apenas um mês.

“Quando eu começo a lembrar da histórias do começo da carreira da Ana hickmann e Gisele bündchen, meu coração já dispara. Acho que vou ficar histérica, quando eu ver a minha carreira decolar vou querer gritar, abraçar todo mundo, e ainda mais feliz ajudado a minha família e todas as pessoas que vem me apoiando”,

L.M.P Artísticas E Assessoria

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.