Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gabi Lubies é uma mulher multifacetada. Conheça a história desta mulher que surpreende com tantas conquistas e realizações distintas aos 41 anos

Existe um estereotipo preconceituoso de que pessoas que ostentam corpos sarados não investem o mesmo tempo que passam na academia em seus estudos e formação. A Diva fitness Gabi Lubies está ai para mostrar que isso não é necessariamente verdade.

Gabi não é apenas um corpo sarado. Sua lista de atributos é tão grande que chega a surpreender: além de ser Diva Fitness WBFF e graduada em educação física, Gabi é bailarina profissional, formada no método da Royal Academy of Dance, e tem também formação em coach pela Sociedade Latino Americana de Coach.

Atualmente, Gabi trabalha como auditora fiscal e diretora adjunta de um setor na Secretaria de Fazenda, e foi aprovada em diversos concursos públicos dos mais disputados do Brasil. Por esse motivo ela foi colunista do maior portal dedicado a concursos do país, dando dicas para aprovação. Gabi concilia músculos e cérebro.

Além disso, aos 41 anos, Gabi consegue tempo para conciliar a pesada rotina profissional e de treinos com sua vida familiar. Gabi é casada e tem dois filhos, e também dedica tempo para a família: “as pessoas me perguntam como eu consigo. Eu digo que o segredo é amar, as pessoas e o que faz. Assim, sempre nos dedicamos ao máximo”.

Com mais de 20 mil seguidores, Gabi tornou-se também uma influenciadora digital por trabalhar, cuidar da casa, dos filhos, marido, e conciliar a rotina de uma mulher comum com os treinos, o cuidado com a boa forma e as atividades profissionais: “as pessoas se identificam comigo porque eu sou uma pessoa como elas. Sou uma mãe que ama estar com a família, mas que sou muito intensa na minha vida em tudo. As pessoas se inspiram e se motivam a serem a melhor versão de si mesmas através de posts e dicas minhas, e isso é gratificante”.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.