Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A morena Gabriela Figueiredo, de 25 anos, foi a selecionada pela organização do Musa do Brasil para representar o estado de Minas Gerais na edição 2020. Natural de Belo Horizonte, a beldade, que atua como modelo é mais uma das concorrentes ao título de mulher mais desejada do país.

A beldade tem como sonho se tornar uma modelo de sucesso e ser o centro das atenções. "Meu sonho é brilhar e ser uma musa de sucesso. Quero chegar nos lugares e ser reconhecida, receber comentários e aparecer."

Com um corpo escultural e uma beleza exótica, Gabriela tem medidas que atraem olhares por onde passa. Com 1,56 cm de altura a musa mineira ostenta um bumbum gigante (mais de 107 cm) e uma cinturinha fina, de apenas 65 cm.

Além disso a musa promete causar durante o projeto. "Não tenho vergonha de me expor, pelo contrário, adoro me mostrar. Gosto de ser admirada e a sensualidade faz parte de mim. Podem esperar muita ousadia na minha participação", garantiu durante seu primeiro ensaio fotográfico para o projeto.

O Musa do Brasil elege 27 musas representantes de cada um dos estados do país. A escolha das candidatas é feita pela organização do projeto e a coroação de todas as Musas está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro em São Paulo.

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.