Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Formada em Fisioterapia, Naty Bittencourt faz teatro há mais de 10 anos e se mudou para São Paulo pelo sonho de ser atriz. A loira de 24 anos, inclusive, já fez algumas participações em novelas.

"Ser atriz é minha paixão, tanto que não exerço a profissão de fisioterapeuta. Tenho também uma microempresa de animação infantil e personagens vivos em Brasília, que é minha renda atual. Sempre quis ir para a área de televisão, em especial como atriz mesmo, mas em Brasília o mercado é muito ruim. Então resolvi ir para São Paulo", explica Naty Bittencourt.

"Estou em São Paulo há cerca de 4 meses e agenciada por algumas agências de atores. Já fiz publicidade, propaganda e fotos em Brasília. Em São Paulo acredito estar mais perto de fazer o que mais gosto: contracenar", completa a atriz e fisioterapeuta.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.